16 jan

Brasil encerra participação na Feira MEDICA 2017 com bons resultados

Com a marca de mais de 120 mil visitantes, mais uma edição da Feira Medica encerrou-se nesta quinta-feira, em Dusseldorf, na Alemanha. Reunindo as principais inovações, produtos e soluções do setor, o evento recebeu 47 expositores no pavilhão brasileiro, que está consolidado e reconhecido como um dos principais países no evento.

NEGÓCIOS

As empresas fizeram negócios acima de suas expectativas, conta o superintendente da ABIMO, Paulo Henrique Fraccaro. “Elas vieram para a Alemanha prontas para serem competitivas  – tanto quanto os outros players do setor – em preço, qualidade, e inovação nos produtos”.

Mais de meio milhão de dólares em negócios foram fechados durante a Feira Medica e mais de dez milhões estão previstos para os próximos 12 meses.

Gabriel Pereira Isaacsson, gestor de projetos da área da saúde da Apex – Brasil, diz-se muito feliz em participar com a ABIMO, pois a edição 2017 demonstra a consolidação de um caminho percorrido nos últimos anos. “É com muita felicidade que vemos a maioria das empresas com operações ativas, fazendo manutenção de contatos e pavimentando de forma sólida o crescimento dos negócios internacionais da saúde brasileira.”

 

HAPPY HOUR

Já tradicional no evento, o pavilhão brasileiro recebeu muitas convidados para o Brazilian Happy Hour, momento de música brasileira, comidas e bebidas típicas para impulsionar o relacionamento entre clientes e empresas.

A Edlo esteve presente como expositora pela ABIMO.

Confira abaixo as fotos do local, do painel de expositores e da Diretoria da empresa no evento.

Posts relacionados

Adicionar comentário