04 nov

O Complexo Hospitalar de Cuiabá, por meio do Centro de Material Esterilizado (CME), realizou a 2ª Roda de Conversa com a proposta de reunir os enfermeiros que trabalham diretamente nesse setor do hospital.

O evento proporcionou uma tarde de conhecimento e troca de experiências entre profissionais do CHC, de outros hospitais de Cuiabá e de municípios de Mato Grosso.

A diretora-presidente, Elê Kuhn, afirma que a reciclagem de conhecimentos é sempre importante ainda mais na área da medicina que está em constante mudança.

“Em todos os campos da medicina os avanços estão muito acelerados, então é fundamental promover para as equipes palestras, cursos com o objetivo de reciclar os conhecimentos no dia a dia de trabalho”, relata.

A coordenadora da CME, Michele da Silva, confirma que o propósito era promover uma tarde de conhecimento aliado à troca de experiências entre profissionais de vários locais de trabalho.

“Nós temos aqui mais de cinquenta profissionais ligados ao setor de esterilização dos hospitais para aprender mais e conhecer novas formas de trabalho, muito importante para nós que trabalhamos nesta área”, relata.

Pabliciely, enfermeira do Hospital Municipal de Juara, comenta que a roda de conversa é de muita importância para levar informação para o município e todo o hospital.

“Quando nós vimos não queríamos perder essa oportunidade porque sabíamos que seria interessante levar esse conhecimento para o nosso município”, destaca.

Os profissionais puderam acompanhar duas palestras de profissionais de São Paulo e Rio Grande do Sul e foi realizado no auditório do CHC na quarta-feira (09) e reuniu mais de 50 profissionais de enfermagem de Várzea Grande, Tangará da Serra, Rondonópolis, Primavera do Leste, Juara, Sinop, Sorriso e Tangará da Serra.

A 2ª Roda de Conversa foi patrocinada pela empresa Santé Surgical, representante exclusiva da marca Edlo e FAMI para o estado do MT e SC.

 

Lore, suporte técnico de fábrica da Edlo, em entrevista para o departamento de marketing do hospital.
Lore, suporte técnico de fábrica da Edlo, em entrevista para o departamento de marketing do hospital.
Dra. Geane, palestrante da SOBECC 2019.
Dra. Geane, palestrante da SOBECC 2019.
Drª Elê, diretora do Hospital - complexo Hospitalar de Cuiabá
Drª Elê, diretora do Hospital - complexo Hospitalar de Cuiabá
Auditório com público presente.
Auditório com público presente.

Eventos

0 Comentário

posts relacionados

LEAVE A COMMENT