03 set

A 11ª edição do Simpósio Internacional de Esterilização e Controle de Infecção relacionado à Assistência à Saúde aconteceu entre os dias 29 e 31 de agosto de 2018. A Edlo esteve presente no evento e figurou entre outras 60 empresas da área na Exposição Tecnológica, mostra que aconteceu em paralelo ao simpósio.

Tanto o simpósio quanto a mostra são uma realização da SOBECC nacional (Associação Brasileira de Enfermeiros de Centro Cirúrgico, Recuperação Anestésica e Centro de Material e Esterilização) e ocorrem bianualmente no país. A edição deste ano contou com mais de 2.200 participantes e teve lugar no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

A programação científica do simpósio contou com renomados palestrantes nacionais e internacionais abordando temas pertinentes à área. Além das palestras, workshops e apresentações de trabalhos científicos, o simpósio deste ano contou com cerca de 60 empresas na Exposição Tecnológica.

A Edlo esteve entre as empresas expositoras, mostrando suas novidades e catálogo de soluções.

Confira as fotos:

 

Na imagem em destaque (da direita para esquerda): Anderson Silva (RIS/RS), Romel Lage Alves (Consultor/MG), Tarcísio Peroni (Consultor/PR), Luciane Lara (Consultora/RS), Lore Porn (Asses. Técnica), Nilso Marchezzi (Diretor Edlo), Jeane Carvalho(Consultora/SP), Alberto Camillo (Consultor/SP) e Pedro Soares (Consultor/SP).

posts relacionados

LEAVE A COMMENT