25 mar

É de conhecimento público que o mundo enfrenta uma pandemia causada pelo coronavírus (COVID-19). Tendo em vista as recomendações para a contenção do vírus, informamos que os eventos que aconteceriam no primeiro semestre deste ano foram adiados pelos organizadores.

Alguns desses eventos tiveram suas datas adiadas para o segundo semestre deste ano e até para 2021. Nesta matéria, trouxemos algumas das datas previstas pelos organizadores e eventos que ainda não tiveram previsão.

A Hospitalar 2020, evento focado na geração de oportunidades de negócios e desenvolvimento tecnológico do setor, foi adiada para o segundo semestre do ano sem data prevista.

O evento Gastrão 2020, um dos mais tradicionais congressos da prática clínica e da produção científica da cirurgia do aparelho digestivo, terá sua data postergada, ainda não definida pela comissão organizadora.

A Medical Fair Brasil 2020, prevista para ocorrer de 5 a 8 de maio, foi adiada também. De acordo com os organizadores, o evento ocorrerá nos dias 16 e 17 de setembro em São Paulo. A Edlo estará no estande 306A.

O SOBRACIL 2020, promovido pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Minimamente Invasiva e Robótica, teve sua data adiada para os dias 10 à 12 de dezembro. No evento, acontecerão o 15º Congresso Brasileiro de Videocirurgia e o 4º Congresso Brasileiro e Latino-americano de Cirurgia Robótica. Estaremos no estande 9.

O 47° Congresso da Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular, que ocorreria em maio, foi transferido para 2021 e acontecerá nos dias 26 e 27 de março.

O 12° Simpósio Internacional de Esterilização Relacionado à Assistência à Saúde, organizado pela SOBECC, foi transferido para o mês de agosto/2021. Ocorrerá no período de 30/08 a 03/09. Estaremos expondo no estande 64.

A Medica Messe, maior feira médica, que tem lugar na Alemanha, tem previsão para acontecer entre os dias 18 e 21 de novembro deste ano.

O 47° Congresso da SBCCV tem nova data e local para acontecer: 26 e 27 de março de 2021, no Centro de Eventos da PUCRS (CEPUC), em Porto Alegre. Estaremos no estande 7.

A XIX Semana Brasileira do Aparelho Digestivo (SBAD) tem previsão para acontecer entre os dias 21 e 24 de novembro. A Edlo estará expondo no estante 36.

Compreendemos que, visando a saúde de todos, o adiamento dos eventos foi necessário. Neste momento, o ideal é tomarmos todas as precauções possíveis.

Lembramos que alguns cuidados devem ser tomados por toda a população durante esse período. Para prevenir o contágio é imprescindível lavar as mãos com água e sabão, manter os ambientes bem ventilados, não compartilhar objetos pessoais e manter-se em casa. Em breve, estaremos juntos nos eventos.

Notícias

0 Comentário

posts relacionados

LEAVE A COMMENT